fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem apoia congresso promovido pela Fehosp em maio

Evento, que acontecerá no município de Atibaia (SP), tratará do papel das entidades filantrópicas no universo da saúde pública e privada do país

 

A Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (Anadem) apoiará o 26° Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 02 e 05 de maio no município de Atibaia (SP).

Promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), o evento tem como tema “Interdependência: reduzindo fraquezas, aumentando as forças”, que tratará do papel das entidades filantrópicas no universo da saúde pública e privada do país.

O encontro é destinado a gestores públicos de pastas do Ministério da Saúde, técnicos e lideranças da saúde de instituições públicas e privadas, membros da comunidade e estudantes. Na edição de 2016, o evento contou com cerca de 460 participantes de 20 estados brasileiros.

“É um encontro extremamente importante, que possibilita a troca de conhecimentos para a melhora na qualidade do atendimento e desenvolvimento de entidades essenciais para o funcionamento da saúde no Brasil”, destacou o presidente da Anadem, Raul Canal.

 

Serviço:

26° Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo

Local: Tauá Hotel Atibaia – Atibaia (SP)
Data: de 02 a 05 de maio de 2017
Inscrições: http://www.eventosfehosp.com.br/