fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem confirma presença na 30ª Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica

O evento, que tem como tema central “as evoluções nos procedimentos cirúrgicos de mama”, acontece de 30 de março a 1° de abril, no Castro’s Park, em Goiânia (GO)

 

Foi confirmada, na última semana, a participação da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) na 30ª Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica, promovida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) – Regional Goiás. O evento, que tem como tema central “as evoluções nos procedimentos cirúrgicos de mama”, acontece de 30 de março a 1° de abril, no Castro’s Park, em Goiânia (GO).

“Discutiremos tudo que há de mais ‘up to date’ do setor, como novas abordagens, cicatrizes mais reduzidas, técnicas nos cuidados e manuseio de próteses de silicone, aprimoramento de reconstruções mamárias e muito mais”, adiantou o presidente da SBCP – Regional Goiás, Luiz Humberto Garcia de Souza.

A Anadem será representada pelo conselheiro Jurídico e Científico Wendell do Carmo e pelos representantes Comerciais Cleia Rodrigues, Leonardo Araújo, Marcio Greides e Rejane Martins. Um dos destaques do estande será a apresentação do Cirurgia Segura aos presentes, produto que garante tranquilidade ao médico e paciente quanto a eventuais situações adversas e intercorrências no pré, per e pós-operatório.

 

Serviço:
30ª Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica
Data: de 30 de março a 1° de abril
Local: Castro’s Park – Goiânia (GO)
Mais informações: www.cirurgiaplastica2.criadorlw.com.br