fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Cirurgia Segura é destaque no 49º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do DF

O produto é uma cobertura securitária para intercorrências cirúrgicas, per e pós-operatórias, e custa entre 1 e 3% do valor total do procedimento, de acordo com a complexidade e índice de sinistralidade de cada cirurgia

 

O Cirurgia Segura, produto desenvolvido pela Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), é um dos destaques do hall de expositores do 49º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do DF, que teve início nesta quarta-feira (14) e segue até o dia 16 de junho, no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), em Brasília.

Os representantes comerciais Flavia Gracie, Rejane Martins e Reinaldo Filho estão no local apresentando o Cirurgia Segura aos médicos e realizando novas adesões. Ele é uma cobertura securitária para intercorrências cirúrgicas, per e pós-operatórias, e custa entre 1 e 3% do valor total do procedimento, de acordo com a complexidade e índice de sinistralidade de cada cirurgia. A cobertura é de até 10 vezes o valor do procedimento.

O EVENTO – O objetivo do encontro é integrar profissionais de todo o País por meio da abordagem de temas importantes da especialidade. Nomes de relevância em assistência e produção científica como Adriana Bittencourt (SP), César Eduardo Fernandes (SP), Maria Celeste Osório Wender (RS) e Silvia Lima Farias (PA) estão confirmados.

 


Serviço:
49º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do DF

Data: 14 a 16 de junho de 2017
Local: CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) – Brasília-DF