fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Estande da Anadem recebe médicos de todo o país na 33ª Jornada Sul Brasileira de Cirurgia Plástica

O grupo tem falado sobre a importância do debate de problemas relacionados ao exercício da medicina e o quão essencial é estar blindado profissionalmente

 

Presente na 33ª Jornada Sul Brasileira de Cirurgia Plástica, representantes da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) tem recebido médicos de todo o país no estande, localizado na parte central do evento. O grupo tem falado sobre a importância do debate de problemas relacionados ao exercício da medicina e o quão essencial é estar blindado profissionalmente.

A Jornada, que teve início ontem (4) no Hotel Master Gramado (RS), é promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Rio Grande do Sul (SBCP-RS), e segue com programações até amanhã. As palestras têm os seguintes temas: “Lipoaspiração”, “Controvérsias em contorno corporal”, “Escolha do implante mamário”, “Casos complexos e decisões difíceis”, entre outros.

No encontro, estão os seguintes representantes da Anadem: Paloma Furtado, Jessicka Marques, Inácio Paganini, Wellington Garcia, Ademir da Silva, Edimar Larrossa e Sidney Larrossa Junior.