fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Mil cartas do programa “Papai Noel dos Correios” são atendidas pela Anadem e AAAPV

Carro dos Correios buscou os mil presentes na última sexta-feira (8); meta para o ano que vem é de cinco mil cartas

Brasília (DF), 13 de dezembro de 2017 – Neste ano, o programa “Papai Noel dos Correios” recebeu um reforço especial. A Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) e AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial), em parceria com o programa Pampa e Cerrado, adotaram mil cartas da iniciativa. Os presentes das crianças, que foram entregues na última sexta-feira (8), lotaram o carro dos Correios.

A funcionária da Anadem, Jessicka Marques, ajudou na coleta e adoção de cartas. Para ela, o sentimento é único. “Eu selecionei as que iria atender a dedo. Peguei as mais emocionantes e comoventes. No ano que vem, certamente irei participar”, comentou.

META PARA O PRÓXIMO ANO – A meta para 2018, segundo o presidente da Anadem, Raul Canal, é de cinco mil cartas. Ele ficou feliz com o resultado e empenho dos colaboradores da Sociedade. “O Natal é uma época de renovação e empatia. Representantes de todo o Brasil estiveram conosco nesse grande exemplo de solidariedade”, ressaltou.