fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Representantes encerram participação no 1º Congresso Brasileiro das Ligas de Cirurgia Plástica

O evento teve início no dia 7 de setembro e foi encerrado ontem (9); a conselheira jurídica e científica e representante da Anadem, Flávia Fidélis, ministrou uma palestra sobre “Judicialização da medicina e gestão do risco da atividade médica” no encontro

 

Os representantes da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) encerraram, neste sábado (9), a participação no 1º Congresso Brasileiro das Ligas de Cirurgia Plástica, organizado pela ABLCP (Associação Brasileira das Ligas de Cirurgia Plástica) e pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

O evento aconteceu na sede do Cremego (Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás), e teve início no feriado de 7 de setembro. Paloma Furtado, Flávia Fidelis, Rejane Martins, Roberta Martins, Cleia Rezende e Leonardo Araújo estavam no estande da Anadem durante os três dias de programação, que teve como tema principal “a cirurgia plástica nas faculdades de medicina”.

PALESTRA DA REPRESENTANTE – A conselheira jurídica e científica e representante da Anadem, Flávia Fidélis, ministrou uma palestra sobre “Judicialização da medicina e gestão do risco da atividade médica”. Outros nomes conhecidos do meio profissional falaram sobre “A história e a evolução da cirurgia plástica contemporânea”, “Cirurgias crânio-faciais – estéticas e reparadoras”, dentre outros assuntos.