fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Troféus e veículos serão entregues no 1º Encontro da Anadem 2018, que acontece no começo de fevereiro

Além das premiações, evento contará com programação extensa de palestras e atividades de lazer

O excelente desempenho da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) em 2017, que se consolidou como a maior rede de proteção jurídica e profissional do Brasil, trouxe benefícios também para os mais de 400 colaboradores, fundamentais para o crescimento da Sociedade. No 1º encontro de 2018, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, serão entregues troféus e sorteados veículos para os representantes que tiveram melhor atuação no último ano. A programação, que também terá diversas palestras, será realizada no Hotel Royal Tullip.

Na sexta-feira (2), o presidente da Anadem, Raul Canal, dará início às atividades com uma palestra de apresentação dos novos colaboradores, das promoções de 2018 e com um feedback de 2017. Em seguida, o coach Janderson Santos ministrará a palestra “A vida é um Show”. Outros temas como metas comerciais para 2018, extensão para pessoa jurídica, lançamento da área do representante e modelo de plataformas e parceria comercial também serão explorados no fim de semana.

Os grupos New Nex (Pedro Eduardo) e Bom Partido irão animar os intervalos. “É o nosso maior evento, que instrui os representantes para um grande ano de muito trabalho e esforço em prol da atividade médica”, comentou Canal.