fbpx

Colaboradores da Anadem adotam mais de mil cartinhas do Papai Noel dos Correios

Há pouco mais de um mês, a instituição recebeu o prêmio de maior doadora do Programa dos últimos três anos

 

Foram entregues, na manhã de hoje (6), 1.150 presentes para o programa Papai Noel dos Correios. Todos os colaboradores da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) participaram da iniciativa, que beneficiou alunos da escola mais carente do Distrito Federal.

A Anadem recebeu, em novembro deste ano, o prêmio de maior doadora do programa dos últimos três anos. A menção honrosa foi entregue ao presidente da instituição, Raul Canal, pelas mãos do presidente nacional dos Correios, Carlos Roberto Fortner. O evento contou com a presença de autoridades e crianças beneficiadas pelo projeto.

A adoção das cartas para presentear crianças é uma tradição na Anadem, e mobiliza diversos setores. “A expectativa é transformar o Natal de mais crianças em uma data de comemoração e alegria. É um orgulho fazer parte de um grupo empenhado em trabalhar junto para fazer a diferença na vida dessas pessoas”, afirma Canal.

RETROSPECTIVA

No ano passado a Anadem e a AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais) em parceria com o programa Pampa e Cerrado, adotaram mil cartas do programa. Os presentes lotaram o carro dos Correios. Em 2018 a empresa superou o número de doações de 2017 e já faz planos para aumentar a quantidade de cartas atendidas no ano que vem.
 

Opções de privacidade