Anúncio da nova política, que segue os parâmetros da certificação ISO 9001:2015, foi realizado na manhã de hoje
Seguindo os parâmetros da certificação ISO 9001:2015, adquirida em 2019, a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) implementou o Plano de Cargos e Salários nesta sexta-feira (28). O objetivo é fazer com que as remunerações e oportunidades de crescimento sejam padronizadas, de forma que as lideranças, juntamente com o setor de Recursos Humanos, possam obter um aprimoramento dos serviços.
Dentro do plano foi criada uma política de cargos e salários, um mecanismo feito para ordenar e hierarquizar os cargos de acordo com a importância e valores de remunerações atribuídas. Dentre as vantagens de adquirir uma política como esta estão a padronização das linguagens sobre cargos e salários, manutenção de remunerações equivalentes as pagas pelo mercado e a possibilidade de pagamento por desempenho.
Além desta política foram criados novos métodos de contratações e aprovações de funcionários, reajuste e provisões nos salários, um novo procedimento para mudança de cargo ou função e procedimento de avaliação de desempenho para uma mudança de nível.
“Nos últimos anos tivemos um grande crescimento, o que fez com que as oportunidades para nossos colaboradores também sejam ampliadas. Estamos muito satisfeitos com o resultado do documento”, disse o presidente da Anadem, Raul Canal.
ISO 9001:2015
Baseada no sistema de gestão de qualidade (SGQ), reconhecida internacionalmente, a ISO 9001:2015 é a comprovação de que a organização é capaz de fornecer produtos e serviços que atendem as necessidades dos clientes, dentro da legalidade e regulamentos aplicáveis, sempre aumentando a satisfação do associado por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.