fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Projeto QVT: edição de 2022 chega ao fim e premia cinco colaboradores

Durante o evento, foram anunciadas novidades do projeto de Qualidade de Vida no Trabalho para este ano, além da comemoração dos aniversariantes do mês de dezembro

ENZO BLUM

Brasília/DF, 11 de janeiro de 2023 – Para encerrar as atividades da segunda edição do projeto de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), nesta semana, a Anadem realizou evento que premia os cinco colaboradores que mais se aproximaram das metas propostas durante as consultas com a nutricionista. As atividades do QVT envolvem práticas ao ar livre, palestras e atendimentos periódicos com profissionais de saúde.

VENCEDORES

A campeã no projeto ganhou passagem aérea e hospedagem no Ritz Copacabana Boutique, no Rio de Janeiro. O segundo colocado foi premiado com três diárias na Casa da Lua Pousada, em Alto Paraíso/GO. Para a terceira posição, o prêmio foi uma hospedagem no Vila Velluti Hitel SPA & Convenções, na capital federal.

O quarto e quinto lugares receberam prêmios em dinheiro. Também foram contemplados com reembolso em dinheiro os colaboradores que mais frequentaram academias ao longo de 2022, por meio da plataforma TotalPass.

NOVIDADES EM 2023

Para este ano, o QVT vai proporcionar atividades de educação financeira, que serão realizadas por um consultor, e criará uma biblioteca para todos os colaboradores na sala do projeto. As consultas com nutricionista e psicóloga e as sessões de massoterapia e ginástica laboral continuam.