fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem lança logo em comemoração aos 25 anos de atuação

Instituição comemora a consolidação como maior rede de blindagem profissional do Brasil, alianças estratégicas e foca em ações internas e externas para o futuro

 

ANDREW SIMEK E ENZO BLUM

 

Brasília/DF, 16 de março de 2023 – Este ano, em setembro, a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) completa 25 anos de atuação em prol dos profissionais de saúde. Em comemoração às “bodas de prata”, foi lançado um logo comemorativo, que já está sendo utilizado em materiais, redes sociais e no portal oficial da Instituição.

Para o presidente da Anadem, Raul Canal, o trabalho desenvolvido com competência e inovação contribui para a consolidação da entidade como maior rede de blindagem profissional do Brasil. “Notabilizamos nossos resultados, mas sempre buscamos ir além, pois a excelência é uma das nossas missões”, disse. Agora, o foco são as ações internas e externas, com aprimoramento dos serviços e com atenção especial às alianças estratégicas.

Canal também comentou a identidade visual comemorativa. “O novo logo é o começo de uma campanha muito importante, que marcará esta data especial para a Anadem. Coincidentemente, neste ano, a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), uma de nossas maiores parceiras, também festeja uma data especial, seus 75 anos de criação. Os convidaremos para celebrarmos juntos”, afirmou.