fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Nova Mesa Diretora da Frente Parlamentar Mista da Saúde toma posse em Brasília; Anadem é convidada especial do evento

Coalizão promove discussões, proposições e ações voltadas para melhoria do setor de saúde no País. Vice-presidente da Anadem e diretor de Comunicação representaram a rede de blindagem profissional na cerimônia

Brasília (DF), 15 de junho de 2023 – Para nomear a nova mesa diretora e marcar o lançamento das atividades, a Frente Parlamentar Mista da Saúde (FPMS) promoveu a primeira reunião deste ano ontem (14), no Sesi Lab, museu interativo recém-inaugurado no coração da capital federal. A Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) estava entre as instituições de saúde convidadas para o evento, e foi representada pelo vice-presidente, Rodrigo Canal, e pelo diretor de Comunicação, Andrew Simek.

Canal reforçou a importância da coalizão para a melhoria do setor de saúde com ações voltadas para os profissionais. “É essencial o trabalho da FMPS, pois conta com parlamentares da área, que já viveram os desafios da profissão e falam com propriedade sobre as necessidades dos trabalhadores”, disse.

Além disso, o vice-presidente também destacou a parceria da FMPS com a Anadem. “Nós temos uma cadeira cativa aqui e isso nos ajuda a melhorar o trabalho não só dos nossos associados, mas também de toda a classe”, completou.

CONHEÇA A FPMS

A estrutura da FPMS é baseada na participação ativa dos membros, que representam diferentes regiões do Brasil. Eles trabalham por meio de comissões temáticas e de grupos de trabalho, que buscam identificar as principais demandas e desafios do setor para propor medidas para avanços.

Dentre os pilares e objetivos, destacam-se o atendimento integral ao cidadão, os recursos garantidos pelas três esferas de governo e o aperfeiçoamento e complemento à legislação.

Opções de privacidade