Promovido pela SGOB, 56º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do Distrito Federal conta com a presença da Anadem, maior rede de blindagem profissional do Brasil
Brasília (DF), 14 de junho de 2024 – O 56º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do Distrito Federal acontece entre quinta-feira (13) e sábado (15) no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital federal. Além de abordar questões próprias da especialidade, o evento, promovido pela Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Distrito Federal (SGOB), destaca elementos jurídicos para os profissionais participantes.
Hoje, a superintendente Jurídica da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), Dra. Erica Lira, palestrou sobre “Acusações de assédio e violência: cuidados para evitar”. Outro destaque é para a palestra “Lei Geral de Proteção de Dados e sigilo na prática médica”, ministrada pelo advogado do gerenciamento de crise de imagem da Anadem, Dr. João Cruz.
“Terapia hormonal: reais contraindicações”, “Doenças hipertensivas na gestação: desafios e novos recursos” e “Cirurgia ginecológica e as vias de acesso: up to date” são alguns dos temas das mesas redondas do Congresso.
Estiveram presentes, durante o primeiro dia do evento, no estande da maior rede de blindagem profissional do Brasil, o gerente Comercial da instituição Rodrigo Pinho, a conselheira Jurídica e Científica Dra. Viviane Vitorino, e os representantes comerciais Kleber Pereira, Camila Natielle, Rejane Martins, Juliana Souza e Reinaldo Filho.