fbpx

44ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica conta com painel voltado para marketing e business com presença da Anadem

Presidente da maior rede de blindagem profissional do Brasil palestrou sobre marketing de reputação na saúde e crise de imagem; evento reúne especialistas nacionais e internacionais

Rio de Janeiro (RJ), 7 de agosto de 2025 – Promovida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Rio de Janeiro (SBCP-RJ), a 44ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica é realizada no Hotel Fairmont, em Copacabana, Zona Sul da capital fluminense. O evento começou ontem e vai até sábado (9).

A Jornada contou com o painel “Marketing e Jurídico”, apresentado na manhã do primeiro dia de evento. Nele, o presidente da Anadem, Raul Canal, palestrou sobre “Marketing de reputação na saúde: quando o paciente vira o centro da estratégia e da crise”, momento em que destacou a importância de contar com um suporte especializado para gestão de crises de imagem, entre outras temáticas.

“Alta performance em vendas na cirurgia plástica”, “Microbactérias: uma ameaça invisível. Como prevenir, diagnosticar e tratar” e “ARGO Plasma e Radiofrequência: entendendo as tecnologias” foram outras palestras apresentadas durante a manhã. Painéis e mesas redondas sobre procedimentos relacionados ao nariz, face e mama serão apresentados ao longo da programação por especialistas nacionais e internacionais.

Estiveram presentes no estande da maior rede de blindagem profissional do Brasil, o CEO da instituição, Marcelo Buz, a vice-diretora Comercial, Viviani Sampaio, os representantes comerciais Matheus Ferreira, Yohan Wallace, Renato Duarte, Jonatas Rodrigues e Vanessa Oliveira, além do conselheiro Jurídico e Científico Dr. Alessandro Marcus.

Opções de privacidade