fbpx

Anadem renova certificações internacionais NBR ISO 9001:2015 e NBR ISO 37001:2017

Normas tratam de Sistemas de Gestão da Qualidade e Gestão Antissuborno

Brasília (DF), 7 de novembro de 2024 – A Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) recebeu, pelo quinto ano consecutivo, a recomendação para a renovação das certificações internacionais NBR ISO 9001:2015 e NBR ISO 37001:2017. A auditoria foi realizada nos dias 6 e 7 de novembro por Flávio Coelho, auditor-líder da BGA Certificadora.

A ISO 9001:2015 certifica que a Anadem cumpre e demonstra capacidade de fornecer produtos e serviços compatíveis com as necessidades e expectativas dos clientes. Ou seja, garante a melhoria da qualidade e aumenta a satisfação do cliente por meio de aplicações eficazes para o desempenho do sistema e da conformidade com os requisitos esperados.

Já a ISO 37001:2017 especifica requisitos e fornece orientações para o estabelecimento, implementação, manutenção, análise crítica e melhoria de um sistema de gestão antissuborno. Ela auxilia uma organização a prevenir, detectar e responder ao suborno e cumprir com as leis antissuborno e comprometimentos voluntários aplicáveis às suas atividades.

Durante a reunião de conclusão da auditoria, a BGA Certificadora destacou pontos positivos dos colaboradores. O pleno apoio da empresa aos seus clientes, parceiros e colaboradores também foi enaltecido.

Para o CEO Marcelo Buz, “as certificações reforçam o compromisso da Anadem em entregar produtos e serviços que atendam plenamente às expectativas de nossos clientes. Ao mesmo tempo, destacam nossa dedicação à transparência e à ética, com sistemas de gestão da qualidade e antissuborno robustos e continuamente aprimorados, assegurando relações de confiança e integridade com todos os nossos stakeholders”.

O presidente da Anadem, Raul Canal, por fim, parabenizou todas as diretorias e agradeceu o empenho do auditor e da certificadora. “Além de certificar que estamos no caminho certo, eles vêm para aprimorar, cada vez mais, nossas operações”.

Opções de privacidade