fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Congressos científicos em Maceió, Campinas e Rio de Janeiro contam com a presença da Anadem

Focados em gerenciamento de crise de imagem; cirurgia plástica; e ginecologia e obstetrícia, eventos tiveram palestras, cursos e workshops com profissionais de cada especialidade

ENZO BLUM

Brasília (DF), 8 de maio de 2023 – Promovidas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Alagoas (SBCP-AL), as palestras sobre “Gerenciamento do risco jurídico na atividade médica” e “Gerenciamento de crise de imagem médica na imprensa e redes sociais” aconteceram no dia 4 deste mês, no Hotel Jatiúca, em Maceió.

A primeira foi ministrada pelo conselheiro Jurídico e Científico Dr. Eduardo Dantas; e a segunda pelo diretor de Comunicação da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), Andrew Simek, e pelo advogado de gerenciamento de crise de imagem da Anadem, Dr. João Cruz.

XXI JORNADA ALAGOANA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA
Também realizada na capital alagoana, a Jornada contou com a palestra “Prevenção de processos na ginecologia e obstetrícia”, ministrada pelo conselheiro Jurídico e Científico da Anadem Dr. Hilton Porto. O evento também tratou dos principais temas da especialidade, que teve como tema principal a “Saúde integral da mulher”. A representante comercial Flávia Soares esteve no estande da maior rede de blindagem profissional do Brasil.

47° CONGRESSO DA SGORJ
Realizado na capital fluminense entre os dias 4 e 6 de maio, o 47º Congresso da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Estado do Rio de Janeiro (SGORJ) reuniu especialistas brasileiros e estrangeiros para tratar de temas relevantes como “Segurança da paciente obstétrica”; “Dia a dia no consultório de mastologia”; e “Imunossupressão e TGI”.

Estiveram presentes no estande da Anadem o diretor Comercial da instituição, Alexandre Lemos; o conselheiro Jurídico e Científico Dr. Alessandro Marcos; e os representantes comerciais Marcelo Guedes e Yohan Walace. O evento ocorreu no Hotel Windsor Marapendi.

AESTHETIC MEETING CAMPINAS
Com patrocínio da Anadem, o IV Curso de Aprimoramento AMC 2023 proporcionou aulas teóricas e conferências para cirurgiões plásticos, dermatologistas, oftalmologistas e residentes inscritos, com foco nos procedimentos estéticos.

No evento realizado de 4 a 6 de maio em Campinas (SP), o conselheiro Jurídico e Científico Dr. Alessandro Caldonazo e os representantes comerciais Marcelo Ferreira e Roberta Rooms representaram a maior rede de blindagem profissional do Brasil, que este ano completa 25 anos.