fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Aplicativo organizador de escalas: conheça a nova parceria da Anadem com o SOS Plantão

Plataforma promete inovar na gestão de clínicas e hospitais; associados Anadem terão acesso gratuito ao app

 

Começa a circular em janeiro no boletos, Facebook e website da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) um informativo sobre a nova parceria com a SOS Plantão, aplicativo que terá a função “organizadora de escala” em 2018 e estará disponível gratuitamente para associados. A plataforma promete inovar o sistema de gestão de clínicas e hospitais.

Por meio do aplicativo, será possível alocar médicos do grupo diretamente aos dias desejados pelo gestor. “ Hoje, o app já te notifica quando alguém publica um novo plantão ou quando uma pessoa pegou um plantão publicado por você, te deixando melhor informado sobre o fluxo de plantões de cada grupo”, comentou Rubens Bois, criador do projeto.

O SOS Plantão também trabalha com um mecanismo que evita a perda dos plantões passados, fato que o diferencia dos demais no mercado. Agora, ele terá um upgrade que permite a organização das escalas.  “A Anadem sempre busca o que tem de melhor e mais moderno no mercado, para facilitar o dia a dia dos nossos filiados”, comentou o presidente da Anadem, Raul Canal.