fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Curso de Direito Médico tem aula de encerramento com presidente da Anadem


Nos últimos quatro dias a Anadem também esteve em outros eventos, como o Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular, a Jornada Paulista Reconstrutiva e o 1º Fórum Brasileiro de Ensino em Cirurgia Plástica.

Andrew Simek


Neste fim de semana, o presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), Raul Canal, ministrou uma palestra sobre Deontologia Médica na aula de encerramento da pós-graduação em Direito Médico Brasil-Portugal. Enquanto isso, a Sociedade também esteve presente em diversos eventos pelo País, dos quais se destacaram o Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular, a Jornada Paulista Reconstrutiva e o 1º Fórum Brasileiro de Ensino em Cirurgia Plástica.

A especialista em Direito da Medicina pela Universidade de Coimbra, Dra. Maristela Dantas, realizou uma exposição sobre Gerenciamento do Risco Jurídico em Ecografia Vascular, no Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular. Neste encontro, estavam presentes a diretora Administrativa Paloma Furtado e os representantes comerciais João Batista Queiroz, Luciana Cavalcanti, Renata Vidal, Luciana Nascimento, Márcia Castelo Branco e Marta Castelo Branco.

Já na Jornada Paulista Reconstrutiva e no 1º Fórum Brasileiro de Ensino em Cirurgia Plástica, eventos promovidos em conjunto pela Regional São Paulo e a SBCP Nacional, o diretor comercial Alexandre Lemos, a gerente do Cirurgia Segura Lívia Santos, o conselheiro jurídico Stefano Cocenza e os representantes comerciais Robélio Andrade, Andrea Alves, Karina Lima, Marcelo Ferreira e Márcia Chennecdge receberam os médicos no estande.