fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Jornada Sinhá discute avanços na Ginecologia e Obstetrícia no Dia da Mulher; Anadem é expositora no evento

Encontro começou ontem e segue até dia 10 de março. Prematuridade e Restrição do Crescimento Fetal e Endometriose estão entre os cursos oferecidos no local

Mais uma tradicional Jornada Sinhá – Ginecologia e Obstetrícia acontece no Dia da Mulher, em Ribeirão Preto (SP). O evento começou ontem (7) e vai até o dia 10 de março, com uma extensa programação de novidades sobre as especialidades médicas. A Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) está no local, apresentando as novidades dos produtos para 2018.

Diversos cursos são oferecidos no encontro, criado pelo Sinhá Hospital Materno Infantil e que está em sua 27ª edição. Dentre eles estão: Prematuridade e Restrição do Crescimento Fetal, Endometriose, Medicina Fetal e Estado da Arte em Sexualidade Humana.

“É muito importante para nós, enquanto sociedade, apoiar e participar de um evento tão importante para a saúde da mulher, que hoje é homenageada. Estamos contentes com o resultado que estamos tendo na Jornada”, disse o presidente da Anadem, Raul Canal.