fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Homem que caiu de telhado morre depois de ser atendido e liberado de hospital

Queda foi na noite de domingo (29) em Araxá-MG. Vítima morreu na madrugada. Segundo Prefeitura, homem não sentia dor e sinais vitais estavam normais.

Um homem de 39 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (30) depois de cair do telhado em Araxá, no Alto Paranaíba. O Corpo de Bombeiros informou que ele foi atendido pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM) e liberado, mas morreu horas depois em casa. O G1 entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, que informou por meio da coordenação do PAM, que o paciente permaneceu em observação na unidade mantendo sinais vitais normais durante o período.

Ele estava trocando telhas quebradas quando caiu na noite deste domingo (29) na Rua das Águias, no Bairro João Bosco Teixeiras, conform relatos de testemunhas aos Bombeiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O laudo apontou que ele teve traumatismo craniano.

Posicionamento

Em nota a coordenação do Pronto Atendimento Municipal (PAM) esclareceu que o paciente atendido na unidade no dia 29 de Março de 2015, deu entrada às 23h11 após ter sofrido queda de nível. Na ocasião, ele apresentou-se alcoolizado e foi atendimento pelo médico plantonista que solicitou observação do paciente.

Ainda segundo a nota, ele foi reavaliado, medicado e foi feita sutura em ferimento corto-contuso no couro cabeludo. O paciente não apresentou vômitos, alteração de pupilas, estava consciente o tempo todo e não teve queixa de dor. Ele permaneceu em observação na unidade mantendo sinais vitais normais durante este período. O paciente estava acompanhado pela esposa que apresentava-se pouco tolerante à questão do alcoolismo do marido e o mesmo foi embora caminhando.

Fonte: http://g1.globo.com/
Foto: Christoph Rupprecht, via Flickr