fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem fecha parceria com a SBCP do Paraná

Membros da SBCP-PR terão desconto especial nas mensalidades da Anadem.

 

Referência em promoção e aprimoramento de cirurgias estéticas no Brasil, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Paraná (SBCP-PR) agora é a nova parceira da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética). Membros da SBCP-PR terão desconto especial nas mensalidades da Anadem, que também estará presente em todos os eventos da Sociedade.

O presidente da Anadem, Raul Canal, comemorou a conquista. “É um privilégio fazer parte dessa Sociedade conceituada, que certamente irá agregar muitos benefícios à nossa entidade. Essa é a terceira regional que fecha parceria conosco. Além do Paraná, também somos parceiros das regionais do Distrito Federal e de Santa Catarina”, comentou.

Na fotografia, representantes das entidades celebram a nova parceria. Da esquerda para direita: Inácio Paganini, da Anadem; Dr. Renato Freitas, Presidente da SBCP-PR; Dr. Luciano Busato, Secretário da SBCP-PR; e Dr. Alexandre Pacheco da SBCP-PR.

A representante Paganini, da Anadem, responsável pela Superintendência Comercial da Região Sul, está encarregada de atender os membros da SBCP-PR.

Contato:
Corretora Paganini
(44) 3034-9181
www.paganinicorretora.com.br