fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Prazo para finalizar inscrição na pós-graduação em Direito Médico e Odontológico da Anadem termina em menos de um mês

Ficha de cadastro está disponível na página da Sociedade até 5 de março; o curso tem vários diferenciais, como participação em congressos internacionais, módulos em faculdades de outros países, entre outros

 

Ofertada pela Faculdade de Ciências Médicas da Bahia, em parceria com a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), a pós-graduação lato sensu em Direito Médico e Odontológico está com as inscrições abertas até o dia 5 de março. As aulas serão ministradas presencialmente em Brasília-DF, um final de semana por mês, de março de 2017 a julho de 2018.

O curso, que é dividido em seis módulos – cada um com 60 horas – é voltado para médicos, odontólogos, advogados, magistrados, membros do Ministério Público e dos conselhos regionais das áreas da saúde, e tem por objetivo o estudo das relações jurídicas estabelecidas entre os profissionais e seus pacientes e clientes, bem como todas as implicações legais decorrentes de tal relação, seja na esfera administrativa, cível, ética e criminal.

Para tanto, os alunos terão aulas de “Legislação autárquica sobre prática da medicina e da odontologia”, “Direito Médico e Odontológico comparado”, “O profissional da saúde, a mídia e a imprensa”, “Perícia médica e odontológica forense” e “Temas especiais do Direito Médico e Odontológico”.

 

DIFERENCIAIS – Os pós-graduandos terão a oportunidade de participar de um dos maiores congressos de Direito Médico e Educação Bioética do Mundo, o 23° Walm Congress (Baku, Azerbaijão), de fazer módulos internacionais na Wester Christian University (Flórida, USA), na Universidade de Coimbra e na Universidade do Porto (Portugal) e ainda de serem inscritos na Associación Latino Americana de Derecho Médico (San Jose da Costa Rica) e na World Association of Medical Law (Los Angeles).

O investimento é de R$ 1.290 (inscrição) + 18 mensalidades de R$ 1.290. Este valor pode ser negociado caso as adesões sejam feitas em grupos. O aluno que indicar outro estudante (que efetivar a matricula) ganhará 10% de desconto em todas as mensalidades. O benefício é cumulativo. Clique aqui e inscreva-se, as vagas são limitadas.

 

Serviço:

Pós-graduação em Direito Médico e Odontológico da Anadem

Encerramento das inscrições: 05 de março

Início do curso:  17 de março

Local das aulas: Unidade Brasília (DF) –SHIS QI 23, Chácara 23, CEP: 71660-000 – Lago Sul

Mais informações: (61) 3322.8089 ou (61) 99274.4060 – Jessicka ou www.anadem.org.br