fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Atletas patrocinados pela Anadem vencem classificatória para o Campeonato Brasileiro de Karatê

Os dois competidores venceram as semifinais do Campeonato Brasileiro de Karatê na última sexta-feira (12), em Rondonópolis (MT)

 

Dois atletas brasilienses se classificaram, na última sexta-feira (12) em Rondonópolis (MT), para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê. Carla Andressa, 32 anos, garantiu a vaga para a modalidade de luta (shiai kumite) e Gabriel Romário, 15 anos, para kata em equipe. Os dois competidores são patrocinados pela Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética).

Carla Andressa é lutadora há 22 anos e já foi campeã pan-americana, bicampeã sul-americana, hexacampeã brasileira e 16 vezes campeã brasiliense no esporte. “É muito bacana porque é uma entidade que também valoriza o esporte. A equipe médica dos campeonatos sempre nos pergunta sobre a Anadem e fica feliz pela representatividade”, comentou a atleta.

MUNDIAL – Já o morador de Planaltina (DF), Gabriel Romário, além da competição nacional que acontecerá em outubro, na Bahia, vai concorrer a uma vaga em uma disputa mundial. Em 29 de maio o jovem carateca segue para São Paulo para a classificatória do Campeonato Escolar de Karatê, que garante uma chance no X Combat Games, da Índia.