fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Juízes da Seção Judiciária de Brasília recebem livro escrito pelo presidente da Anadem

A magistrada Kátia Balbino recebeu Raul Canal nesta quarta-feira (30) para ganhar 60 exemplares do livro “O pensamento jurisprudencial brasileiro no terceiro milênio sobre erro médico”

 

A Juíza Federal Diretora do Foro da Seção Judiciária do Distrito Federal, Dra. Kátia Balbino, recebeu, nesta quarta-feira (30),  60 exemplares do livro “O pensamento jurisprudencial brasileiro no terceiro milênio sobre erro médico”, escrito pelo presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) Raul Canal. Ele entregou pessoalmente o material, que será disponibilizado a todos os juízes da Seção. A obra foi solicitada por meio de ofício.

A Dra. Kátia também é titular da 3ª Vara Federal de Brasília, que acabou de ser transformada em uma Vara Especializada em Direito da Saúde. A Anadem disponibilizou um curso de Perícia Médica a todos os juízes federais da Seção Judiciária de Brasília. “Será uma honra para nós ministrar aulas de um tema tão importante e consolidado em nosso País”, comentou o presidente da Anadem.