fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Estados da região Norte e Nordeste do País ganham novos representantes da Anadem

Sociedade fechou parceria com a Unimed João Pessoa Corretora e a SICREDI Norte Nordeste Corretora, que conta com 103 agências espalhadas na região

 
Por Andrew Simek
 
Oito estados da região Norte e Nordeste do Brasil agora terão um reforço a mais na divulgação e adesão do FUMDAP (Fundo Prestamista de Defesa Profissional). Isso porque, na tarde desta terça-feira (10), o presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) Raul Canal, juntamente com o superintendente Altamir Dias e o coordenador da plataforma comercial do Estado da Paraíba, Adjamir César Pontes, fecharam parceria com a Unimed João Pessoa Corretora e a SICREDI Norte Nordeste Corretora.

A comercialização do FUMDAP teve início nos primeiros dias do mês de outubro. Somente a SICREDI conta com 103 agências espalhadas na região. Na reunião, Cláudia e Jairo representaram a Unimed João Pessoa Corretora e Robinson e Thaíssa estiveram pela SICREDI Norte Nordeste Corretora.

“O FUMDAP conta com serviços exclusivos, que não são oferecidos pelas concorrentes. A soma de forças para propagação do Fundo na região certamente trará resultados incríveis. Estamos contentes com a parceria”, comentou Canal.