fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Polícia Federal comemora 74 anos e Sindepol homenageia presidente da Anadem

A comemoração aconteceu nesta quarta-feira (28), em Brasília/DF, e laureou diversas autoridades, como deputados, senador e ministro

ANDREW SIMEK

O diploma e a medalha de reconhecimento ao mérito do Sindepol (Sindicato dos Delegados de Polícia Federal) foram entregues ao presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), Raul Canal, na noite de ontem (28), durante comemoração dos 74 anos da Polícia Federal (PF) e dos 25 anos do Sindicato.

A festa aconteceu no Espaço da Corte, em Brasília/DF, e também homenageou outras autoridades, como o senador Álvaro Dias (PODE/PR), o deputado João Campos (PRB/GO), o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Benedito Gonçalves e o presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) João Martins.

EQUILÍBRIO DA JUSTIÇA – Canal elogiou a atuação da PF e a contribuição do Sindicato para melhoria nas condições de trabalho dos delegados, essenciais para o equilíbrio da justiça no Brasil. “Parabéns aos DPF pelos 74 anos e ao Sindepol pelas bodas de prata. Sinto-me honrado com a láurea, e reafirmo meu compromisso de continuar contribuindo com o que for necessário”, afirmou.