CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem recebe prêmio de maior doadora do Papai Noel dos Correios

Instituição é a que mais doou nos últimos três anos, tendo adotado mais de mil cartinhas

 

O prêmio de maior doadora do programa Papai Noel dos Correios foi concedido à Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) na última terça-feira (6). A condecoração aconteceu na sede dos Correios, em Brasília/DF, e contou com a presença de diversas autoridades e crianças carentes atendidas pelo projeto.

A Anadem é considerada a instituição que mais doou nos últimos três anos, tendo adotado mais de mil cartas da escola que reúne maior número de jovens de baixa renda do Distrito Federal. O presidente da Anadem, Raul Canal, recebeu a láurea pelas mãos do presidente nacional dos Correios, Carlos Roberto Fortner. “Este ano, iremos arrecadar mais presentes e transforar mais natais em uma noite mágica e especial”, comentou Canal.

A INICIATIVA
O Papai Noel dos Correios é uma iniciativa que começou entre funcionários sensibilizados pelas cartas destinadas ao bom velhinho e que há 29 anos torna o natal de crianças carentes mais coloridos.

São mais de 17 mil cartinhas recebidas por todo o Brasil. As adoções das cartas são feitas tanto presencialmente quanto de forma online. Para conferir os postos de adoção de cartinhas e em quais estados a adoção online está disponível basta acessar o site oficial do projeto: https://bit.ly/2fagamT