fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Autoridades e associados se reúnem na 2ª edição do Anadem WINE

 

Evento, realizado em Brasília/DF, contou com a presença de embaixadores, políticos e grandes nomes do cenário médico brasileiro

ANDREW SIMEK

Em uma noite que mesclou culturas e sabores, diversas autoridades políticas e da área médica puderam descontrair e aprender mais sobre a milenar viticultura de Israel. A segunda edição do Anadem WINE, realizado em parceria com a Embaixada de Israel no Brasil, aconteceu na Casa de Madeira da AmBr (Associação Médica de Brasília), ontem (17) a noite.

O presidente da Anadem, Raul Canal, abriu o evento falando da satisfação em realizar um evento cultural e grandioso para nomes tão importantes do cenário nacional, e ressaltou o trabalho da Anadem no Brasil. Já o embaixador de Israel, Yossi Shelley, falou sobre a cultura, os potenciais turísticos e o mundo exótico dos vinhos do país que fica no Oriente Médio.

Além de associados, estiveram presentes o embaixador da República Dominicana, Alejandro Zarzuela; o embaixador da República da Macedônia, Ivica Bocevski; a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS); o presidente da AmBr, Dr. Ognev Cosac; o coordenador do IBDM, Dr. José Luiz Dantas Mestrinho; o presidente do CRM-DF, Dr. Farid Buitrago Sánchez; o presidente do Capítulo de Brasília da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Dr. Luiz Fernando Córdova; e o presidente da SBCP/DF, Dr. Lúcio Marques da Silva.