fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Nativa FC, patrocinado pela Anadem, vence CFF-Bahia e conquista o Campeonato Brasileiro de Futebol 7

Disputa aconteceu entre 21 e 23 de junho, em Juiz de Fora (MG). Time feminino é patrocinado pela Anadem e pela ProtegeAuto

 

O Nativa Futebol Clube, time feminino patrocinado pela Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) e ProtegeAuto, conquistou o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2019, em Juiz de Fora (MG). As meninas marcaram 3×1 contra o CFF-Bahia na disputa realizada dos dias 21 a 23 de junho.

O campeonato já está em sua terceira edição e já é tradição no calendário de futebol feminino. O Nativa FC, que tem 16 integrantes, fez parte do Grupo B e já teve destaque como a melhor defesa. A goleira Catarina Magalhães Passos foi premiada como goleira menos vazada, e a artilheira Viviane Silva dos Santos teve desempenho fundamental para a vitória.

“Neste momento em que o Brasil está valorizando mais o futebol feminino é muito gratificante receber o patrocínio da Anadem. Um ótimo incentivo para que nós continuemos jogando com muita garra”, celebrou Rosana Ramos, lateral direita do Nativa.

 

GRANDES VITÓRIAS

O Nativa FC é tricampeão do Torneio ASSEB (Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília), vencedor do Campeonato de Futebol Soçaite em Grama Natural 2018, já conquistou o troféu da Liga Candanga de Futebol Feminino (futsal) em 2013, o troféu de artilharia e de goleira menos vazada em 2018 e o 3º lugar no Campeonato Brasiliense Soçaite de Futebol 7, em Brasília (DF).