fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Colaboradores internos da Anadem participam de corrida no Parque da Cidade, em Brasília

Ação faz parte do projeto Qualidade de Vida no Trabalho, iniciado em 2021; Foram percorridos 4km

 

ANDREW SIMEK

 

O projeto Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) 2021 realizou mais uma ação, dessa vez no feriado de Corpus Christi. Colaboradores internos da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) participaram da 1st Run for Change, que aconteceu no Parque da Cidade, em Brasília/DF. O trajeto foi de 4km.

A iniciativa também oferece consultas com endocrinologista, nutricionista, psicoterapeuta, massoterapeuta e a TotalPass, um serviço que dá acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal. São mais de 100 colaboradores internos inscritos.

“A saúde impacta diretamente no desempenho laboral do funcionário. Com mais qualidade de vida, trabalha-se melhor. É animador ver o espírito de equipe e a alegria dos colaboradores”, comentou o presidente da Anadem, Raul Canal.

A Anadem é detentora do selo GPTW (Great Place to Work), chancela que reconhece quesitos como benefícios, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, remuneração e orgulho de fazer parte da organização.