fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Em Minas Gerais, congresso promovido pela SBCP tem palestra de conselheiro jurídico da Anadem

Realizado em Pouso Alegre (MG), o 13° Congresso Sul-Mineiro de Cirurgia Plástica aborda procedimentos, prevenções e tratamentos relacionados à especialidade

 

Pouso Alegre/MG, 17 de março de 2023 – O 13° Congresso Sul-Mineiro de Cirurgia Plástica, realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Minas Gerais (SBCP-MG), apresenta debates sobre diversos tipos de procedimentos estéticos com profissionais de todo o País. O evento acontece no Marques Plaza Hotel até amanhã (18).

O conselheiro Jurídico e Científico da Anadem, Dr. Cassiano Oliveira, palestrou sobre “Vulnerabilidade médica e a gestão do risco profissional”. Outros temas, como “Residência médica em Cirurgia Plástica e o mercado de trabalho”; “Antibióticos em mamoplastia redutora: realidade nacional”; e “Reconstrução mamária em dois tempos” também estão na programação do evento.

 

PARTICIPAÇÕES

Durante o Congresso, o estande da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) conta com a presença das representantes comerciais Aline Panegutti e Isabella de Araújo Fernandes.