fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Congresso internacional de cirurgia vascular chega a São Paulo com apresentações focadas na prática médica; Anadem marca presença

Palestrantes apresentaram casos reais de procedimentos que envolvem doenças arteriais, venosas e linfáticas, além de encontros interativos

ENZO BLUM

Brasília (DF), 2 de maio de 2023 – Promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV), o I Congresso Internacional São Paulo de Cirurgia Vascular e Endovascular (CISP) contou com módulos sobre inovação e tecnologia; tromboembolismo; e aneurisma. O evento aconteceu no Renaissance São Paulo Hotel, entre os dias 28 e 30 de abril.

“Acesso vascular difícil e obstrução”, “Aneurisma de arco aórtico e tóraco-abdominal com colo curto”, e “Indicação e técnica do tratamento percutâneo da TVP” foram alguns assuntos discutidos entre os profissionais.

Passaram pelo estande da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) a conselheira Jurídica e Científica Dra. Karina Lanzellotti e os representantes comerciais Neuza Almeida, Fabíola Basílio e Felipe Nurchis.