CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem condecora advogados de escritórios credenciados com a medalha Dr. Miguel Kfouri Neto

Evento realizado em Brasília também agraciou campeões de milhagem jurídica e de vendas pelo trabalho realizado em 2023

Brasília (DF), 5 de fevereiro de 2024 – Para premiar representantes comerciais e advogados de escritórios de advocacia credenciados, a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) promoveu o evento Campeões de Vendas e Milhagem Jurídica 2023. Foi o primeiro ano da premiação com a medalha Dr. Miguel Kfouri Neto.

Durante a entrega da insígnia, o presidente da Anadem, Raul Canal, reforçou a importância do homenageado para a evolução do Direito Médico e da Saúde no Brasil. “É uma honra entregar um prêmio que leva um dos mais importantes nomes da área. Os profissionais que recebem também fazem a diferença no ramo”, disse.

O desembargador Miguel Kfouri participou do evento, agradeceu a homenagem e relembrou sua trajetória profissional. “Comecei a trabalhar com Direito Médico em 1989. Na época, as demandas nessa área, no Brasil, eram pouquíssimas. Fico feliz em ver os profissionais trabalhando com entusiasmo e alegria nesse ramo tão importante”, completou.

MIGUEL KFOURI NETO

O desembargador Miguel Kfouri Neto é autor das obras “Responsabilidade Civil do Médico”, “Culpa Médica e Ônus da Prova” e “Responsabilidade Civil dos Hospitais”. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá e licenciado em Letras-Português pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, é mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Estadual de Londrina e doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP.