fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem firma aliança estratégica com mais 13 regionais da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Acordo foi fechado durante a 36ª Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica em Goiânia (GO); parceria já acontece com a representação nacional da entidade e contribui para fomento de eventos científicos

Brasília (DF), 27 de março de 2024 – Durante a 36ª Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica, realizada de 14 a 16 deste mês, a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) oficializou a renovação de aliança estratégica com outras 13 regionais da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Parceria já acontece com a entidade a nível nacional e outras regionais.

As representações em Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins agora fazem parte da programação de eventos científicos e contam com o apoio da Anadem.

O presidente da Anadem, Raul Canal, relembrou o histórico da aliança, que ajuda a promover o conhecimento científico dos congressos da SBCP e divulga ações e inovações da maior rede de blindagem profissional do Brasil. “A histórica aliança estratégica com uma das entidades de saúde mais importantes do País, e agora com mais 13 regionais, reforça o nosso compromisso em estar atento às novidades da saúde e como podemos usar isso para oferecer o melhor ao nosso associado”, disse.

Em 2023, a Anadem participou de mais de 200 eventos, a fim de agregar conhecimento científico e promover o avanço das técnicas de saúde, a maioria promovidos pela SBCP. Além da Cirurgia Plástica, a instituição também participa de eventos relacionados à Cosmiatria; Ginecologia e Obstetrícia; Segurança do Paciente; Ultrassonografia; Reprodução Humana; Pediatria; e de Clínica Médica.