fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem participa de eventos científicos em Brasília, BH e Vitória no fim de semana

Neurocirurgia, cirurgia plástica e reprodução humana foram temas abordados por especialistas nos encontros patrocinados pela maior rede de blindagem profissional do Brasil

Brasília (DF), 16 de abril de 2024 – Principais neurocirurgiões do Brasil se reuniram de sexta-feira a domingo (dias 12 a 14), na capital federal, para abordar as mais recentes atualizações científicas da área durante o XXXIX Encontro Inter-Regional de Neurocirurgia (Enin).

A Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (Anadem) marcou presença com a participação do representante Comercial Reinaldo Filho, da representante Jurídica Dra. Luana Leocádio e dos colaboradores internos Gabriel Calixto e Fernanda Oliveira.

No sábado (13), na Associação Médica de Brasília (AMBr), a Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Distrito Federal (SGOB) e a Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) promoveram o 16º Simpósio de Reprodução Humana de Brasília.

Participaram do evento, representando a maior rede de blindagem profissional do Brasil, o gerente Comercial Ailton Rocha, a consultora de Contas Flávia Martins, o representante Jurídico Otávio Lacerda e o representante Comercial Kleber Pereira.

EVENTOS EM BH E VITÓRIA

Nos dias 12 e 13, em Belo Horizonte (MG), a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Minas Gerais (SBCP-MG) realizou o 18º Simpósio Mineiro de Intercorrências em Cirurgia Plástica. “Cirurgia Segura – proteção de relacionamento médico-paciente”, ministrada pelo gerente Comercial do Cirurgia Segura, Sérgio Telles, foi uma das palestras do encontro.

Na ocasião, também estiveram presentes os representantes Comerciais da Anadem Cassiano Oliveira, Juliana Souza, Patrícia Coelho e Lucirene Lopes.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Espírito Santo (SBCP-ES) promoveu no sábado, no Hotel Comfort Suites, em Vitória (ES), a 1ª Reunião Científica Biênio 2024/2025. Foram ministradas aulas sobre “Mama Multiplano e Mama em L”, com o Dr. Adel Bark Jr., e sobre gestão de consultórios, com a Dra. Mariana Bark. O representante Comercial da Anadem Yuri Cordeiro participou do evento.