fbpx

Certificação Great Place to Work é renovada por mais um ano

Selo demonstra compromisso da Anadem com a boa cultura organizacional e com um ambiente de trabalho saudável

ENZO BLUM

A Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) acaba de renovar a certificação Great Place to Work (GPTW), que avalia o clima organizacional para a atração e a retenção de talentos. A pesquisa interna e auditoria aconteceram durante este mês. O selo tem validade até outubro de 2023.

Entre os pontos analisados estão respeito, credibilidade, orgulho, imparcialidade e camaradagem na relação dos colaboradores com a organização e entre si. Também são avaliadas a comunicação interna, a cultura de feedback e as políticas de treinamento e de desenvolvimento.

Para o presidente da Anadem, Raul Canal, a renovação demonstra o compromisso da organização com a integração dos setores e colaboradores em prol da missão da instituição. “Buscamos atender nossos associados com excelência e, para isso, toda a equipe está preparada para apresentar alto desempenho e inovação sem esquecer dos valores que nos unem. Somos uma família”, disse.

O SELO
O trabalho do GPTW começou nos anos 1980, com Robert Levering, um jornalista que cobria pautas trabalhistas. Na época, ele escreveu um livro sobre as melhores empresas para trabalhar nos Estados Unidos. Hoje, a consultoria está presente em 97 países com mais de 2.300 empresas certificadas.

Opções de privacidade