fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem assina contrato de participação no IV Congresso Mundial de Cirurgiões Plásticos de Descendência Libanesa

Evento acontece nos dias 21 e 22 de abril, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP); cirurgiões plásticos de todo o mundo irão participar do evento

 

A Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) assinou, nesta semana, o contrato de participação no IV Congresso Mundial de Cirurgiões Plásticos de Descendência Libanesa, que acontece nos dias 21 e 22 de abril em São Paulo (SP). O encontro é uma tradição, e conhecido por reunir profissionais não só com origem do Oriente Médio, mas de todo o mundo.

Proposto pela Associação de Cirurgiões Plásticos de Descendência Libanesa – APSLD, o evento tem como principal objetivo enfatizar refinamentos técnicos, visando a prevenção e o tratamento de complicações no âmbito cirúrgico. Temas como “Melhoria do pescoço em pacientes jovens”, “Lipoaspiração com Waterjet – evolução recente” e “Técnicas alternativas na abdominoplastia” estão na programação.

“Daremos aos participantes uma ideia sobre as técnicas utilizadas em diferentes países.Um Comitê Consultivo Internacional composto por proeminentes cirurgiões plásticos internacionais é uma garantia segura para o valor científico ea qualidade desse evento”, comentou Fabio Nahas, presidente do congresso.