fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Cirurgia Segura e Polytech agora são parceiras na comercialização de produtos

Representantes da empresa receberam treinamento sobre o Cirurgia Segura na manhã de hoje (15), em Brasília/DF

 

ANDREW SIMEK

Os distribuidores de implantes e de folhas de silicone alemãs da Polytech Health & Aesthetics são os mais novos parceiros do Cirurgia Segura. Na manhã desta sexta-feira (15), foram treinados 15 novos representantes da empresa, em Brasília/DF, para comercializar a cobertura para intercorrências cirúrgicas juntamente com os produtos importados em todo o Brasil. Os novos colaboradores começarão a trabalhar na próxima semana.

Representantes da Polytech na sede do Cirurgia Segura, em Brasília/DF.

A Polytech trabalha com um material de ponta nos implantes mamários, de glúteo, de panturrilha, de peitoral e com expansores de tecido. “É uma parceria extremamente estratégica. Nós temos um produto flexível, que atende perfeitamente às demandas do médico e do paciente, e que agrega valor às próteses da Polytech, então é uma via de mão dupla”, comentou o diretor comercial Alexandre Lemos.

POLYTECH BRASIL– Estabelecida em 2008, com sede na cidade do Rio de Janeiro, a Polytech Health & Aesthetics tem como objetivo levar os produtos de qualidade alemã a todo território brasileiro. Com sua rede de distribuição exclusiva e regionalizada, e seu sistema de gerenciamento integrado, totalmente informatizado, a Polytech Health & Aesthetics entrou para conquistar a liderança no segmento que mais embeleza o nosso país.