fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Presidente e dois conselheiros jurídicos são condecorados pela ALACH com comenda Ruy Barbosa

A premiação, que também comemora a semana do advogado e os 110 anos da Conferência da Paz de Haia, aconteceu na sede do Conselho Federal da OAB e contou com a presença de 150 pessoas
Em um jantar realizado na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nesta quinta-feira (17), a ALACH (Academia Latino-Americana de Ciências Humanas) laureou o presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), Raul Canal, o advogado Carlos Michaelis Júnior e o conselheiro jurídico Renato Assis com a Comenda do Mérito Jurídico da Ordem Dr. Ruy Barbosa. Ela homenageia o patrono da advocacia brasileira e reconhece as importantes contribuições dos condecorados ao País.

A audiência, que também comemora a semana do advogado e os 110 anos da Conferência da Paz de Haia, reuniu diversas autoridades e teve a presença de 150 pessoas. Destas, 55 receberam malhetes. “Outras três medalhas ainda serão entregues, ao senador Álvaro Dias, ao professor Luiz Flávio Borges D’urso e ao juiz Sérgio Moro. É uma honra representar a Anadem, juntamente com os conselheiros jurídicos”, disse Canal.