fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Médico de Caicó (RN) é investigado por tentar fazer cirurgia embriagado

O promotor de Justiça José Alves de Rezende Neto instaurou Inquérito Civil Público para averiguar denúncia de que determinado médico teria comparecido alcoolizado para trabalhar no Hospital Regional do Seridó, no mês de setembro de 2014. O Inquérito Civil é o de número: 06.2015.00003655-7; a Portaria é a de número: 0077/2015/3ª.

Nos pedidos de informação, o representante do Ministério Público, emitiu oficio à Direção do Hospital Regional do Seridó para que, no prazo de 10 dias úteis, informe sobre a existência de tramitação de Procedimento Administrativo Disciplinar ou, em caso negativo, instaure-o, para tratar do episódio ocorrido em setembro de 2014, quando o médico, as vésperas de uma cirurgia chegou a unidade de saúde com fortes sintomas de embriaguez, sendo vedada sua entrada na sala pelos familiares da paciente.

O promotor ainda pediu que as informações sejam remetidas ao Conselho Regional de Medicina – CRM/RN, para que proceda como entender de direito, dentro de suas atribuições de Conselho Profissional.

Fonte: http://tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/
Foto: HighJay, via Wikimedia Commons