fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem/RJ profere palestra sobre Judicialização da Saúde no Miguel Couto

O Centro de Estudos do Hospital Municipal Miguel Couto, um dos principais do Rio de Janeiro, reuniu médicos e a direção da unidade, nesta quarta-feira (6/4), para acompanhar a palestra a “Judicialização da Medicina”.

O tema foi apresentado pelo diretor técnico da Anadem no Rio de Janeiro, Dr. Maurício Price, que abordou números sobre o aumento do número de processos judiciais sobre suposto erro médico em tramitação no país.

Palestra Anadem RJ

Prestigiaram o evento o diretor do hospital, Dr. Cristiano Chame, o vice diretor, Dr. Luiz Gelluda, e o coordenador do Centro de Estudos, Dr. Washington Milezi, que agradeceu a iniciativa da Anadem no Rio de Janeiro de promover a qualificação e atualização dos profissionais de saúde.

O evento contou com a participação do superintendente regional da Anadem, Renato Duarte, e do representante estadual, Edwaldo Russell.

As lideranças médicas participantes do evento receberam também um exemplar do livro “Erro Médico e Judicialização da Medicina”, de autoria do Dr. Raul Canal, presidente da Anadem.

Vinícius Tavares

Assessor de Imprensa – Anadem

[email protected]