fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem debate em Salvador "gerenciamento de risco" em hospital

O advogado André Nigre, que é especialista em Direito Médico e um dos parceiros da Anadem, vai ser o palestrante na próxima quarta-feira (11/5), em Salvador, de uma palestra para médicos do Hospital São Rafael, um dos mais importantes da capital baiana.

O tema a ser abordado será Gerenciamento de Risco jurídico em Pesquisa Clínica. A participação do advogado, que atua no Rio de Janeiro, e a distribuição de um Lanche Box aos médicos, será um oferecimento da Anadem.

Anadem BA 3

No dia 4 de maio a Anadem também ofereceu um Lanche Box com o objetivo de divulgar os produtos e serviços da entidade aos participantes das sessões científicas promovidas pelo hospital.

A iniciativa alcançou médicos renomados, entre eles a diretora médica da instituição, Drª Liliane Ranzoni, o coordenador do centro de ensino e pesquisa do HSR, Dr Luiz Claudio Correia, além de outros chefes de serviços.

As sessões cientificas são debates e discussões sobre o que está sendo desenvolvido no âmbito do Hospital São Rafael. Acontece todas as quartas feiras ao meio dia.

Na semana passada, a representante da entidade em Salvador, Adriana Brigida, fez uma apresentação sobre Gerenciamento de Risco na Área Odontológica para uma turma de pós-graduados que estava reunida no Instituto Prime de Ensino Personalizado.

Anadem BA 2