fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Presidente da Anadem Raul Canal, recebe prêmio da Associação Nacional de Prefeitos e Vices

O advogado Raul Canal, que é presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), recebeu na última semana, em Brasília, o Prêmio Personalidade Nacional da Revista Prefeitos e Vices, edição 2016. A homenagem foi concedida pela ANPV (Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil) durante solenidade que reuniu centenas de prefeitos, vice prefeitos e gestores no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, na última quinta-feira (16/5).

ANPV maio 2016 4

“Este é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado em sua área de atuação e no benefício aos gestores públicos municipais brasileiros”, destacou o presidente da ANPV, Arnaldo Lima.

O evento “Prêmio ANPV 2016” foi criado com o objetivo de reconhecer e valorizar a gestão dos prefeitos que se destacam. A ANPV leva em conta projetos que impulsionam o desenvolvimento econômico e social das cidades, revelando a competência da administração como Gestor Municipal na aplicação de recursos que mudaram a vida das pessoas nos municípios, dentro da visão de um desenvolvimento sustentável.

ANPV maio 2016 2

“Fico muito orgulhoso com este prêmio e de poder contribuir com o debate sobre o Direito Médico e a saúde pública no país”, destacou Raul Canal.

ANPV maio 2016 3

Homenageado

Raul Canal é um dos maiores especialistas do país em Direito Médico e é autor de diversos livros, entre eles “Erro Médico e Judicialização da Medicina” (Editora Saturno, 2014). É fundador do escritório Raul Canal & Advogados Associados, que tem sede em Brasília e atuação em todo o país.

Informações: (61) 3213.2121 [email protected] / www.anadem.org.br

Tags: Raul Canal; Anadem; Erro Médico; Direito Médico; Judicialização da Saúde; Raul Canal & Advogados Associados; Análises Clínicas; Negligência; Imperícia; Imprudência; Hospital; Processo; Justiça; Prêmio Personalidade Nacional da Revista Prefeitos e Vices; Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil.