fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica promove o 1º Simpósio de Gestão de Carreira

O 1º Simpósio para Desenvolvimento e Gestão de Carreira ao Jovem Cirurgião Plástico (SIDEG-C) acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, em São Paulo, e contará com um stand da Anadem

 

Nos dias 27 e 28 de janeiro, São Paulo recebe a 1ª edição do Simpósio para Desenvolvimento e Gestão de Carreira ao Jovem Cirurgião Plástico (SIDEG-C), promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).O evento, que acontecerá no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, reunirá cerca de 300 cirurgiões plásticos e tem apoio da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (Anadem).

Durante o encontro, serão abordados temas como Gestão de Carreira, Coaching, Cosmiatria e demais áreas da especialização. Ana Zulmira Badín, Rogério Ruiz, Maurício de Maio, Daniel Coimbra, Ghoeber Morales, e Dony de Nuccio são alguns dos palestrantes confirmados.

 

Stand

A Anadem contará com um stand no rol de expositores, onde estarão presentes o presidente Raul Canal, o conselheiro jurídico Helder Lucidos e o superintendente comercial Renato Duarte. No local, será apresentado ao público os benefícios de se associar à entidade, bem como os produtos Cirurgia Segura e o FUMDAP.

“É uma ótima oportunidade de mostrar os diferenciais da Anadem. Temos uma equipe jurídica especializada e uma assessoria de imprensa com expertise em gerenciamento de crise”, comentou Raul Canal.

 

Serviço

1º Simpósio para Desenvolvimento e Gestão de Carreira ao Jovem Cirurgião Plástico (SIDEG-C)

Dias: 27 e 28 de janeiro de 2017

Local: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza – São Paulo (SP)