fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Presidente da Anadem participa de debate no Fórum de Imersão em Segurança em Cirurgias Eletivas

A Anadem também contou com um estande no evento, que aconteceu em Goiânia (GO), no qual os representantes receberam os profissionais e falaram sobre os benefícios de se associar

 

O presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), Raul Canal, participou de um debate no 1º Fórum de Imersão em Segurança em Cirurgias Eletivas, que aconteceu no último sábado (24), no Castro’s Hotel, em Goiânia (GO). Com entrada franca, o evento teve variada programação científica e reuniu médicos de todo o País.

A Anadem também contou com um estande no encontro, no qual os representantes Cleia Rodrigues, Flávia Gracia, Leonardo do Carmo Araújo, Rejane Martins e Rosana Ramos receberam os profissionais e falaram sobre as vantagens de se associar.

 

PROGRAMAÇÃO – Foram diversas mesas, que durante a programação abordaram temas como infectologia, score de segurança e sua fundamentação científica, ações institucionais e aspectos jurídicos em segurança e o papel da SBCP nas ações pela segurança e interação com as sociedades internacionais.