fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem fortalece relacionamentos e divulga produtos no XIV Congresso Paranaense de Obstetrícia e Ginecologia

Evento realizado pela Sogipa termina hoje (29); programação tem diversas abordagens, que vão de mesas redondas e sessões interativas a discussões informais

Um estande da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) está montado no XIV Congresso Paranaense de Obstetrícia e Ginecologia, evento promovido pela Sogipa (Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Paraná) desde o dia 27 de julho. No encontro, que se encerra hoje (29), a Anadem fortalece relacionamentos com as instituições médicas da região e também divulga os produtos da entidade, como FUMDAP e o Cirurgia Segura.

Os representantes Wagner, Tom e Ademir fizeram os atendimentos e o superintendente Inácio Paganini deu suporte juntamente com o advogado da Anadem, Dr. Alexandre Pacheco. “É uma ótima oportunidade de conhecimento para todos os profissionais da área da saúde. Já recebemos diversos médicos, inclusive o presidente da Sogipa, Dr. Seldon Botogoski, que muito tem nos apoiado com o convênio”, comentou Paganini.

DIVERSAS ABORDAGENS – A programação, que inclui temas como atualização em infertilidade conjugal, ginecologia de consultório, hipertensão e diabetes na gestação e erros comuns em ultrassonografia obstétrica tem diversas abordagens, que vão de mesas redondas e sessões interativas a discussões informais.