fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Jornada Carioca de Cirurgia Plástica traz grandes nomes de Dallas (EUA)

Anadem é patrocinadora do evento; médicos como Rod Rohrich, Jamil Ahmad e Enrico Robotti irão contar suas experiências em palestras e mesas redondas

 

Quando se fala de cirurgia plástica, logo se tem em mente os profissionais de Dallas (EUA), que são referência em inovação e credibilidade. Por isso, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) – Regional Rio de Janeiro trouxe para a 36ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica médicos como Rod Rohrich, Jamil Ahmad e Enrico Robotti, que irão contar suas experiências aos cirurgiões brasileiros. A Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), mais uma vez, está ao lado da SBCP-RJ na empreitada, e presente no evento.

A Jornada acontece no Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca (RJ). O presidente da Anadem, Raul Canal, e os representantes Renato Duarte, Ajax Hebert e Alessandro Marcos estão em um estande no hall de expositores. O encontro começou nesta quarta-feira (2) e terá programações até o dia 5 de agosto.

ORGULHO – Dentre os temas abordados, podem ser citados: business e marketing do consultório, cirurgia bariátrica, abdome e lipoaspiração: detalhes técnicos, e mamaplastia com implantes medicina regenerativa. “É um orgulho patrocinar algo tão grandioso e de tamanha qualidade. Aqui, os médicos também estão tendo a oportunidade de saber mais sobre como a Anadem pode mudar a forma de trabalho deles”, comentou Canal.