fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Brasília sedia encontro de plataformas Anadem

Presidente da Anadem se reuniu com representantes de 10 plataformas de todo o País; objetivo é alinhar condutas comerciais e estabelecer metas para os próximos cinco meses

 

Em um dia extremamente produtivo, o presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) Raul Canal, se reuniu com os responsáveis por dez plataformas de todo o País para alinhar condutas comerciais e fazer o planejamento estratégico dos próximos cinco meses, na sede da entidade, em Brasília-DF. O diretor comercial e as gerentes financeira, administrativa, comercial, de eventos, cobranças e gestão de pessoas da Sociedade também participaram.

Para Canal, reuniões como esta são fundamentais para o desenvolvimento da Anadem.  “Um dos motivos de nosso constante crescimento é a perfeita harmonia da equipe. Temos 340 corretoras no Brasil, alinhadas e que conhecem o mercado. Elas provam o excelente trabalho organizacional feito pelos nossos diretores, gerentes e representantes”, comentou Canal.

 

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO – Inácio Paganini (Brasil), Fatima Montioli (Santa Catarina), Altamir Dias (Brasil), Alcindo Araújo (Pernambuco) Almir Barreto (Ceará) Marcelo Melius (São Paulo), Tadeu Pagano (Ribeirão Preto e interior de São Paulo), Cleber Silva (Distrito Federal e Goiás) foram os representantes presentes.

Após a reunião eles foram, juntamente com o presidente, a gerente administrativa Paloma Furtado e o diretor comercial Alexandre Lemos, para o restaurante Coco Bambu, onde jantaram e confraternizaram. Na oportunidade, o presidente sugeriu que as reuniões sejam realizadas trimestralmente.