fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem comemora 19º aniversário em grande estilo

Durante o dia, representantes se reuniram em um encontro científico e, à noite, a celebração foi no clube Vila Rizza, com a banda Squema 6
 

A comemoração do 19º aniversário da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) começou cedo, nesta quinta-feira (21). Por volta da 8h30, representantes de todo o País já estavam no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, palco do encontro científico da entidade, que foi encerrado somente às 18h.

O presidente da Anadem Raul Canal deu início ao ciclo de palestras, falando sobre o crescimento da Sociedade e a importância do momento. Em seguida, temas como “A mágica da motivação para resultados extraordinários”, “Técnicas de vendas e gestão de plataformas”, “Cirurgia Segura” e “Gerenciamento de crise: casos de sucesso” foram discutidos. Cerca de 200 pessoas estiveram no local.

Na oportunidade, também foi lançado o Anuário Jurídico da Anadem, produto exclusivo que conta com a participação de 25 colaboradores, dentre advogados, médicos, peritos e especialistas em Direito Médico. O livro tem tiragem de 10 mil exemplares e já é distribuído em diversos Estados.

CELEBRAÇÃO NO VILLA RIZZA – Com o término das conferências, os presentes foram para o Clube Monte Líbano (Villa Rizza), local onde foi comemorado o aniversário da entidade em grande estilo. Na abertura, o hino nacional foi entoado ao som de um bandolim, tocado por Ian Coury.

Depois, novos conselheiros jurídicos e científicos foram empossados e personalidades que se destacaram no campo do Direito Médico e da Bioética no último ano, homenageadas. Canal agradeceu o empenho de todos os colaboradores e conclamou: “que venham mais e mais anos de sucesso absoluto.” O restante da celebração ficou por conta da banda Squema 6, que dominou o palco com sucessos de Legião Urbana, Guns N’ Roses e diversos outros estilos musicais.