fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Nota de falecimento do presidente do SinPRF/DF, José Nivaldino Rodrigues

É com imenso pesar que a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) informa a morte do presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Distrito Federal (SinPRF-DF), José Nivaldino Rodrigues.

O sindicalista, amigo pessoal da equipe RC Advogados, tinha 55 anos e faleceu no último domingo (15), em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nivaldino era mestre e doutor em sociologia, com diversos estudos sobre segurança pública e no trânsito publicados, e foi um dos pilares do movimento sindical na capital federal.

“Hoje, um defensor dos trabalhadores encerrou sua passagem na terra, mas certamente sua contribuição para a classe ficará na memória de todos. Toda nossa equipe lamenta a morte de Nivaldino e deseja os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares deste grande homem”, comentou o presidente da Anadem, Raul Canal.

O velório acontece hoje (18), no Centro de Convenções da Sede Nacional da Polícia Rodoviária Federal (Sede nacional), em Brasília/DF, a partir das 14h. Após o velório, o corpo será levado para a cidade de Lagoa Grande (MG), onde será enterrado.